sexta-feira, 12 de junho de 2015

Semana Acadêmica Fatepa - Palestras.

Informações sobre o Palestrante:

Leandro de Azevedo Milani, graduado em Administração de Empresas com MBA pós graduado como Master em Organizações, profissional com 30 anos de experiência em Consultorias de Recursos Humanos em empresas nacionais e multi nacionais, atualmente Diretor da Milani Assessoria em RH com atuação em Planejamento e Orientação de Carreira e projetos de consultoria e treinamentos em Recursos Humanos, é também Diretor de Novos Projetos no Sindicato dos Administradores do RGS e Coordena um grupo de discussão de RH, pelo Yahoo Grupos, com aproximadamente 3000 participantes. É uma eterno Aprendiz.





Informações sobre a palestrante: Joice Bandeira

Experiência voltada à área de Gestão de RH com ênfase em Desenvolvimento Humano e Organizacional e vivência em Consultoria Externa e Interna. 
Vivência na área de Serviços, Indústria, varejo, bem como, empresas familiares.
Domínio dos principais processos nas áreas Comercial e Tl, bem como nos subsistemas de RH como:R&S, T&D, Clima Organizacional, Gestão de Desempenho e Cultura Organizacional, tendo 16 anos de experiência em RH. 
Experiência com desenvolvimento de equipes, coaching para lideranças, implantação de escola de vendas com foco no resultado e atendimento ao cliente, definição e reavaliação procedimentos e normas, bem como internalização de folha de pagamento e implantação de REP. 
Sou grafóloga e ministro curso de grafologia, bem como, utilizo a avaliação para desenvolvimento de potenciais e levantamento de perfis.






Nenhum comentário:

Postar um comentário