quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Aplicativo ajuda na reforma de sua casa

Se você está passando por dificuldades na hora de reformar sua casa, vai gostar desta notícia. Uma parceria entre o simulador de custo de obra Arquitecasa e a revista Arquitetura & Construção, resultou em um aplicativo que, com poucos toques no celular, resolverá todas as suas dúvidas.
Divulgação
Divulgação
Aplicativo dá sugestões a partir do ambiente da sua casa


O Reforma Casa é um aplicativo gratuito, disponível para Android e iOS, concebido para pessoas que não têm conhecimento técnico e desejam saber quanto custa reformar sua casa ou apartamento e, posteriormente, contratar fornecedores para suas obras.

Os passos para simular o custo da obra são bem simples: basta fazer o cadastro, depois selecionar o ambiente que deseja reformar, escolher o tipo de serviço que será executado, informar as metragens e em seguida, o aplicativo gerará um resumo do projeto com custo por ambiente, além de listas de materiais e mão de obra necessários para realizar a reforma.

O Reforma Casa é o primeiro aplicativo com esse serviço no Brasil, além de ser um guia para quem quer reformar e entender todas as etapas desse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário