quarta-feira, 30 de setembro de 2015

FUNDAPLUB e Fatepa fecham acordo para ampliar concessão de crédito universitário

O CredIES Fatepa pretende beneficiar uma grande quantidade de estudantes

A FUNDAPLUB, fundação que atua há mais de 40 anos no mercado educacional e a Faculdade de Tecnologia de Porto Alegre (Fatepa) fecham parceria com o objetivo de fomentar o crescimento do crédito estudantil no Brasil. Pelo acordo, o CredIES, programa gerido pela  FUNDAPLUB, passará a ser disponibilizado pela universidade,visando beneficiar muitos alunos da região.

O Diretor-Superintendente da FUNDAPLUB, Nivio Delgado, acredita que a parceria ajudará a Fundação a acelerar seus planos de crescimento. Segundo o Gestor, “com a ampliação da rede de instituições e a dedicação dos envolvidos, acreditamos que chegaremos mais rápido a nossa missão de promover o acesso universal ao ensino superior, de forma sustentável e permanente, em parceria com IES de todo o Brasil.” A FUNDAPLUB atua como alternativa a universitários que esbarram nas restrições do Governo Federal para acesso ao Fies.

O CredIES é um programa privado e sua principal finalidade é favorecer estudantes que necessitam de um apoio econômico-financeiro para a realização de estudos universitários. A restituição dos valores que foram financiados ao estudante dará oportunidade de estudo a outro jovem. Mais informações em www.credies.org.br

Att,

Cibele Avendano

Assessora de comunicação - Fabulosa Ideia

51 3086 0689 | 51 9366.2944

Nenhum comentário:

Postar um comentário